quarta-feira, 12 de maio de 2010

CONHEÇAM A FAMÍLIA ROSA!





Família Rosa:

- Carlos José Santos da Rosa é marinheiro operador de máquina e trabalha na Navegação Triunfo, no município de Triunfo/RS. Reside na Área Residencial da PEJ a 15 anos.

- Schana Lopes Dornelles, do lar, reside na Área Residencial da PEJ a 05 anos.

Filho: Cauã Dornelles da Rosa, o6 anos, estuda na Escola Ramiro Barcelos.

Em 2005, fomos informados que haviam terrenos no Beco do Xadrez. Como nosso filho Cauã já estava com 01 aninho, precisávamos ter estabilidade e necessitávamos construir nossa casa. Foi uma árdua luta para conseguirmos autorização do Diretor da PEJ e do Secretário de Planejamento Urbano de Charqueadas para podermos solicitar a ligação de água e luz no terreno que havíamos comprado do antigo morador "Denga". Depois de muita insistência, conseguimos a autorização...

Nosso terreno era horrível! Existia nele muito lixo e um buracão enorme! Aos poucos fomos limpando e construindo a nossa casa, que ainda está em acabamento.


Aqui no Beco do Xadrez, é um lugar tranqüilo para se morar... Nosso filho Cauã brinca e anda de bicicleta com seus amiguinhos. Temos bons vizinhos também, vivemos em um clima de amizade e solidariedade.´

Nosso Bairro precisa de algumas melhorias, mas acredito que como passar do tempo, sejamos reconhecidos pelo Estado e Município. Ou seja, um dia, "faremos parte do município de Charqueadas".

Schana Lopes Dornelles


Nenhum comentário:

Postar um comentário