quarta-feira, 19 de maio de 2010

ASSOCIAÇÃO EM APOIO ÀS FAMÍLIAS CARENTES "LUIZITO"

PASSO A PASSO DE SUA FUNDAÇÃO!


Há alguns anos atrás, eu e o meu esposo, iniciamos um trabalho social no Bairro Residencial da PEJ, mais precisamente, nas proximidades do Beco do Xadrez.

Com o passar do tempo, houve um aumento razoável de famílias que precisavam de apoio. E com elas, a necessidade de ser criado um planejamento para que pudéssemos suprir ou amenizar as necessidades básicas de sobrevivência daquelas pessoas.

- Foi dado o primeiro passo:
Procurar o apoio de pessoas que também fossem solidárias e abraçassem conosco essa causa nobre: Ajudar os menos favorecidos!
Para minha surpresa e alegria, Deus colocou ao nosso arredor, vizinhos maravilhosos que também acreditam na solidariedade e em seu poder de transformação. Unimo-nos para um bem comum: fundar uma ONG para trazer benefícios às famílias que precisassem de apoio.
- Segundo passo:
Várias reuniões foram feitas, muito planejamento e sonhos... Foi sugerido então, o nome: Associação em Apoio às Famílias Carentes "Luizito"(em homenagem ao meu falecido pai).


- Terceiro Passo:
Depois de tudo pronto, foram confeccionados os Convites à Comunidade do nosso Bairro, para comparecerem na Assembléia Geral de Fundação da Associação, ao qual seria empossada a Diretoria e o Conselho Fiscal.


- Quarto passo:
Em tempo hábil, foram entregues os convites de casa em casa... A idéia, foi muito bem aceita pela nossa Comunidade!






- Quinto passo:
No dia 02 de Maio de 2010, em Assembléia Geral, foi fundada oficialmente a ASSOCIAÇÃO EM APOIO ÀS FAMÍLIAS CARENTES "LUIZITO"...


... E empossada a Diretoria.




- Sexto passo:
A aquisição de um terreno para ser construída a Sede da Associação. Localizado no Beco do Xadrez, nº 240, mede aproximadamente 16x 50. O terreno é bem acidentado, porém, temos certeza que ele ficará em perfeitas condições para que possamos começar a erguer o prédio.
Por enquanto, as reuniões estão sendo realizadas no Beco do Xadrez, nº 219.

Nenhum comentário:

Postar um comentário