domingo, 12 de junho de 2011

RESPOSTA PARA QUEM CRITICA O TRABALHO DA ASSOCIAÇÃO "LUIZITO"

"Não julgue seu semelhante se o seu teto é de vidro"! Afinal, pessoa PERFEITA, só existiu uma: JESUS CRISTO. E mesmo assim ele não foi compreendido e foi crucificado! Se você realmente "pratica" o que tanto estuda através de "Cursos e se recicla através de Seminários", não chame uma criança ou uma família que sofre por um erro que não cometeu de "marginais", dando-lhes as costas! Tampouco chame de "vagabundos" as pessoas que não possuem o mesmo pensamento egoísta e repugnante que o seu, mas que realmente FAZEM ALGUMA COISA (não só "CURSOS") e que, com muita dificuldade, buscam tornar a sociedade mais justa e fraterna. Coisa que os "incompetentes" não conseguem fazer, porque enxergam apenas o "próprio umbigo".

Seja REALMENTE HUMANO, ajude essas crianças esquecidas pelos "PODEROSOS" a terem uma nova perspectiva de vida, para que no futuro, não cometam os mesmos erros de seus pais.
Se os "PODEROSOS" fossem tão perfeitos, não estariam a todo instante na mídia sendo "desmascarados" pelos seus atos. E no caso das Polícias Militares de todo o Mundo, se fossem tão "PERFEITAS", não haveria a necessidade da existência de um local específico para também serem "PRESOS". Se por infelicidade do destino (uma ocorrência mal atendida, ou até mesmo por uma "bala perdida") um Policial for preso, será que ele gostaria que sua famíla fosse tratada como "marginais", quando fossem visitá-lo no Presídio (Militar ou não)?

Sendo assim, CAIAM NA REAL, amigos!!!!!!!



Dionara Peres dos Santos - Presidenta Fundadora da AAFCL

Nenhum comentário:

Postar um comentário